contato@abasolucoes.com.br       11 4618 0761 - 97121 6862 (Vivo/Whatsapp)
Sexta, 23 Dezembro 2016 19:19

Depois de alguns bons meses, conquistamos nossa tão sonhada "marca registrada", o famoso "R".

Ual, que maravilhoso! Mas afinal, o que muda? Nada! hehe

Mas consideramos mais uma pequena conquista para fortalecer nossa marca Aba Soluções.

Quarta, 21 Dezembro 2016 14:03

Antes de apenas desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, quero aqui deixar uma mensagem especial e talvez motivadora.

O Natal tem um único nascido - Jesus, nosso salvador. Deve ser péssimo não ser lembrado em seu próprio aniversário, mas, conhecendo um pouco Jesus, sei que Ele não se deixa entristecer obviamente, aliás, nada de negativo paira sobre Ele. Jesus nasceu, morreu e ressuscitou e está vivo! Portando, muito mais que comemorar seu nascimento, precisamos lembrar que Ele está vivo - não mais pendurado num madeiro.

Ano Novo somente terá novidades se você fizer algo novo. A máxima “faça o que nunca fez para ter o que nunca teve” vale muito para esta ocasião. Ouse, invista, persista, faça diferente, tenha fé e coragem para enfrentar os desafios. Esqueça a crise que estão dizendo por aí, a crise só vai alcançar quem se deixar ser alcançado. Se estamos numa corrida, corramos com todas as nossas forças.

Por fim, adquira o que o dinheiro não pode comprar. Valorize sua família, invista seu tempo - a moeda mais valiosa nesses últimos tempos - dê a devida atenção aos seus filhos, eles são SEUS filhos,

Segunda, 03 Outubro 2016 17:32

Essa é uma boa pergunta que, ainda que a empresa tenha 50 anos de existência, é muito pertinente.

Mas vamos nos situar num exemplo onde a empresa está na encubadora, hoje chamada da startup, e um dos primeiros itens da enorme lista de prioridades desse promissor negócio é sem dúvida a criação do logotipo.

Neste artigo, não gostaria de fugir do tema, porém, para aumentar o panorama do tema vou precisar esbarrar em outros fatores de extrema importância.

Segunda, 03 Outubro 2016 14:08

Obrigado por ler nosso primeiro artigo do Blog neste novo site!

Em dias de alta das redes sociais, e dos mais diversos meios de comunicação, a pergunta é adequada.

Obviamente minha resposta é sim, mas quero lhe convencer disso.

No Brasil, os sites começaram a surgir na década de 90, mais precisamente, o primeiro site foi criado em 07/05/1995, o canalvip.com.br, e desde então vem crescendo exponencialmente. (Fonte: Wikipédia)

Últimos Artigos