contato@abasolucoes.com.br       11 4618 0761 - 97121 6862 (Vivo/Whatsapp)

Marketing Digital

Marketing Digital

O mundo mudou, e junto dele o comportamento dos consumidores mudaram também. E porque o marketing das empresas não precisam mudar e se adequar?

Entendemos essa mudança e mudamos nosso jeito de fazer marketing essencialmente digital.

Não fazemos apenas sites bonitinhos, fazemos um planejamento para entregar re$ultados reais aos nossos clientes.

Mas afinal, o que é marketing?

É um conjunto de informações e ações que utiliza dezenas de ferramentas com o objetivo primário de promover empresas, produtos e serviços.

Somos seus funcionários, porém com os benefícios:

  • Sem CLT;
  • Sem VR, VT, VTPOIUYTR;
  • Sem FGTS, INSS, Férias, 13º, PLR, Greve;
  • Sem burocracia.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passo a passo do início ao fim (resumo):

1 - Briefing/Plano de marketing

O briefing é o documento que reúne o pedido dos serviços.

Junto do briefing, precisamos de informações sobre os objetivos, metas, e desafios que temos pela frente. O que deseja alcançar de fato? Queremos saber dos objetivos atingíveis e também os que estão na esfera do ilusório/impossível.

2 - Apresentação de soluções

Com base no plano de marketing, sugerimos algumas soluções para atingir os objetivos:

  • Criação de site/SEO;
  • Gestão de redes sociais;
  • Links patrocinados (Google Adwords);
  • Facebook ads;
  • Design gráfico/impressos;
  • E-mail marketing (Automação);
  • Desenvolvimento de sistema;
  • Marketing de conteúdo (Inbound Marketing)

3 - Orçamento e cronograma

Ao definir as soluções que serão aplicadas, preparamos o orçamento para fazer o investimento junto do cronograma de trabalhos.
Para maior assertividade das ações, recomendamos um planejamento e divisão do investimento por 12 meses.
Assim, conseguimos ampliar o horizonte das ações a curto, médio e longo prazo.

4 – Planejamento e execução

Pronto, é a hora de colocar a mão na massa.
E nessa parte, deixa conosco!

5 – Métricas e re$ultados

Essa é a hora da verdade!
No final de cada período, apresentaremos pessoalmente as métricas e re$ultados reais.
"Sei que metade da publicidade que faço é inútil. Mas não sei qual é a metade inútil."
Henry Ford

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos marcar uma reunião?

Ligue ou mande um whats: 11 4618-0761 / 97121-6862

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais nesta categoria: « Chat Online Banners »

Nossos clientes

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17